Precisamos de voluntários - 7 Agosto no Intermarché de São Domingos Rana (Torre D'Aguilha)

Amigos,

No próximo dia 7 de Agosto (Sábado) a APCA estará no Intermarché de São Domingos de Rana (Torre D'Aguilha), das 9h às 20h a fazer recolha de bens essenciais para os nossos canitos. Precisamos muito de ração e detergentes, que são usados diariamente no canil. Façam-nos uma visita e colaborem com a nossa campanha, nem que seja com um saquinho pequenino de ração. Toda a ajuda faz diferença.

Quem tiver disponibilidade para fazer um pouco de voluntariado e ajudar-nos no banco alimentar, entre em contacto connosco para info@apca.org.pt.

Os canitos agradecem!

Aqui fica a lista dos artigos que mais nos fazem falta:

- Ração para cães de todas as idades e tamanhos
- Detergente com cheiro para o chão
- Lixívia
- Sonasol verde
- Detergente de roupa
- Amaciador de roupa
- Sacos do lixo resistentes de 120 litros
- Vassouras rijas (têm mesmo de ser rijas)
- Pás de pega alta
- Toalhas de papel de cozinha
- Trelas
- Coleiras
- Camas de plástico
- Mantinhas
- Álcool
...*...

«A APCA (Associação de Protecção aos Cães Abandonados) é uma associação privada, sem fins lucrativos, que acolhe e protege cães abandonados e que foi fundada em 1958 por quatro amigas que gostavam muito de animais. Adquiriram um terreno em São Pedro de Sintra, onde ainda hoje se localiza o canil. Este terreno tem cerca de 1300 metros quadrados e abriga actualmente uma média de 180 cães. A associação foi constituída legalmente em 1992 e o terreno é pertença da mesma. Adquiriu o estatuto de Utilidade Pública em 1995.»
Querendo ajudar, de longe se faz perto.

Sem comentários: