Acorda menino ...!!!

Hip Hop e outras misturas sonoras. Pois ...Afas, o meu amiguinho-sobrinho mais novo, veio fazer-me hoje uma visita. Falámos do Natal, das prendas, dos jogos e ... das músicas. Adoro esta - disseme-me quando sentado em frente ao computador a procurava no YouTube. E pô-la a tocar. Porque eu gostei do som dos instrumentos, da batida, das vozes e afinal havia uma melodiazita (!) fica aqui o registo sonoro e a letra, como ele quis. É que ele está apaixonado...
Estou a aprender com ele a gostar deste estilo. Mas não de todas as interpretações. Ele compreende, sou mais Ró ;)

"Cresce um encanto quando a vejo
Bate forte o coração
Menina dos meus olhos te desejo
Será imaginação?!
Não quero saber,
Se será para sempre ou não
Só quero poder
Viver essa paixão
Mama mamacita te quero bonita
Já parti muitos corações mas continuas invicta
Não sei como fazes mas me deixas louco
Só de saber que sonho contigo me torno dorminhoco!
És miragem no deserto
Que anseio por tocar
Perco me nas tuas curvas
Sem me querer encontrar
E quando vou para te biejar amor
É hora de acordar
Eii Eii Uhh Eii
Continua dançando p'ra mim
Eii Eii Uhh Ohh
Pois eu não quero mais acordar
Eii Eii Uhh Eii
Continua dançando p'ra mim
Eii Eii Uhh Ohh
Pois eu não quero mais acordar!
Não tem vez que eu fecho os olhos
Que não te veja dançando
Calibras o meu sono bem do jeito que te apetece
If you play me girl
Eu continuo jogando
Assaltas-te a mente
E o desejo permanece
É duro de compreender
Porque me fazes isto
A verdade é que quando danças p'ra mim
Me sinto no Paraíso
Cara de menina,

Corpo de mulher
Me deixa sem ar
E quando vou p'ra te beijar amor
É hora de acordar
Eii Eii Uhh Eii
Continua dançando p'ra mim
Eii Eii Uhh Ohh
Pois eu não quero mais acordar
Eii Eii Uhh Eii
Continua dançando p'ra mim
Eii Eii Uhh Ohh
Pois eu não quero mais acordar!
Não tem vez que eu fecho os olhos
Que não te vejo dançando
Calibras o meu sono bem do jeito que te apetece
If you play me girl
Eu continuo jogando
Assaltas-me a mente
E o desejo permanece
Cresce um encanto quando a vejo
Bate forte o coração
Menina dos meus olhos te desejo
Será imaginação?!
Não quero saber,
Se será para sempre ou não
Só quero poder
Viver essa paixão
Ei Bailarina
Continua dançando p'ra mim
Ei Bailarina
Mas eu não quero mais acordar
Ei Bailarina
Continua dançando p'ra mim
Ei Bailarina
Mas eu não quero mais acordar! "

3 comentários:

Anónimo disse...

boa tarde,o Penedo esteve por aqui ,e como tal gostou da foto dos Penedos de Gois.
já agora aproveito e desejo umas boas entradas para si, esposo e restante familia, e não esquecendo o meu amigo Afonso da Póvoa .

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Guidinha Pinto disse...

Custou-me a descobrir, mas fui lá, Luis Neves o Penedo... Será??? Se for, muito obrigada pelos votos. Se não for, muito obrigada na mesma. Para si e sua família, os meus votos de um Feliz Ano de 2009 também. Quanto ao seu amigo Afonso da Póvoa, meu Primo, já lá tem o seu recado.
Um abraço.