Dia de fazer mais um ano

Parece que já escrevi que este mês de Julho é generoso em dias de aniversário. De familiares e amigos. Enquanto forem datas de comemorar coisas boas, ainda vá.
Hoje é dia da minha prima Fernanda fazer 60 anos. É bom estar vivo e a mexer, né Nandinha? Mesmo que com dores nas costas :).
Desde que me conheço que a conheço, desculpem a redundância. Não somos irmãs, mas convivemos mais do que muitos irmãos.
Dizem que eu era quando apareci, a «Didinha bate a tua palminha caída do bico da cegonha pela aquela janela pumba no berço» ... e ela para mim passou a ser Pimenta, quando comecei a balbuciar os primeiros nomes. Pimenta. Por mais que use o meu imaginário, nunca entendi porque a chamava assim quando éramos pequenas. Mais tarde passou a Nandinha. Foi a minha madrinha de casamento. E é a Nandinha, até hoje.
Desejo-te saúde, sorte e pensamentos leves.
Parabéns Nandinha.

Sem comentários: