Dia de fazer mais um ano

Este é o meu amiguinho «Afas», em foto-pastel, a fazer bochecha. Hoje começa os 13 anos, o maroto. Esperto, inteligente, interessado, costuma visitar-me quando está na casa dos avós. É um fôfo.
Fico sempre feliz, independentemente dos meus afazeres. Ponho tudo de lado. Se ele se lembrar de me visitar, merece toda a minha atenção. Os dias vão passando e em qualquer altura é capaz de ser idêntico aos sobrinhos mais crescidos - esquece onde mora esta tia. Aproveitar bem o tempo que ele se dispões a passar comigo, com hora marcada para ir embora, é voltar a ser miúda, de novo.
Então é contar das suas disciplinas, da aprendizagem de bateria em casadele, que eu é que não gostava de ser vizinha dele, de bem montar a sela da «sua» égua na GNR, da última-nova namorada, de novos jogos da playstation, das músicas que descobre no youtube e me pergunta se conheço, de imitações de vários entertainments da nossa praça tipo bruno aleixo, enfim, é um gosto estar com ele. É bem disposto, compreensivo, um menino quase rapazinho de quem muito gosto.
Parabéns querido amiguinho pelo dia de hoje.

Sem comentários: