Estes são os Penedos de Góis. Olhados e clicados para oferecer a um amigo-virtual que deixou de o ser, porque fomos apresentados, na Póvoa, pela minha prima Palmira. É o autor do Penedos-de-Góis, blog que costumo visitar. É dos Povorais, um Lugar nos contra fortes deste pequeno gigante que me/nos encanta tanto. Um pequeno paraíso, a poente, estes Povorais. Povorais estão na foto. Com uma saudação amiga, Luis Neves, esta foto é sua. Pode levar.

Vamos chamar a atenção e estar atentos para que nenhum parque eólico seja construído no dorso deste pequeno-gigante.

3 comentários:

Unknown disse...

olá,amiga...
parabens pelo blog...suas fotos são lindas!!!
grata pela visita e comentário...
volte sempre!!!
NAMASTE!!!

Anónimo disse...

boa tarde, fiquei lisonjeado com as palavras que dedicou a este "amigo virtual" ,assim como a foto deste pequeno paraíso( por enquanto)que é os Povorais,e como tal aqui estou eu para a levar e não só mas também , para a blogar
obrigado e
até breve
o PENEDO

Guidinha Pinto disse...

Senhor Penedo, foi com muito gosto que cliquei o seu cantinho, a caminho da Aigra Velha e pensei: já tem dono, esta foto.
É mesmo paradisíaco, este bocadinho da Serra da Lousã.
Fique bem.
Um abraço.