Uma casa cheia.

10 horas da manhã de hoje. Calor. Quando liguei o telélé tinha sinal de mensagem. Abri e li:
Bom dia. somos a Mariana e a Liliana. Embora ainda sem visitas, chegámos ontem a casa da avó. Estamos bem de saúde e agradecemos toda a vossa preocupação.
Beijos.
As Alegrias da avó tiveram alta e chegaram ao seu ninho. Com 1 mês, três semanas e três dias antes do tempo, feitos hoje. Estamos muito felizes por terem lutado e conseguido ultrapassar a primeira fase. Uma luta vossa contra um tempo certo, que nunca mais chegava ao fim. Angustiante. No vosso Lar, no aconchego das coisas de casa, os sonos e os sonhos de todos serão diferentes. Irá correr tudo bem. Porque têm Pais e Avós que vos amam e estão convictos dos papeis a desempenhar na vossa vida.
Por cá, nós vamos ter de esperar autorização para vos conhecer e olhar. Vai haver tempo.
Vão crescendo com saúde, rodeadas de amor. É o essencial. É o nosso desejo.
Boa sorte Avós Júlia e Manuel *, Mãe Marta, Pai Marco e Gémeas Liliana e Mariana.
Dois sopros de beijos para as duas menininhas.
Da «tia-guida» e Família, com amor.
*PS em 23 de Agosto de 2009: O avô tem por sua graça não Manuel, mas JOSÉ!!! Mais uma vez troquei-lhe o nome. Desculpe :(

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada pelo comentário sempre a prepósito! mas, mais uma vez vai ter de comprar um camião de amendoas pela Páscoa ara o avô Manel!!!!

Bjos.

Guidinha Pinto disse...

E eu a dar-lhe! Ó senhor avô, é mesmo preciso uma camião de amendoas. Achei-o com cara de Manuel e só tenho de pedir desculpa.
AVÔ JOSÉ, é o nome certo.
José, José, José, José ... como na primária, para ver se aprendo.
Desculpe-me este lapso.
Que coisa :(