Obrigada pela visita

O meu amiguinho Afas, em meados de 2008, foi clicado por mim, à porta do Lote 5, em altas velocidades pelo passeio abaixo.
Como o tempo passa depressa.
É muito bom sentir este rapazinho manter-se Amigo. Quero eu dizer que, como vizinha cota, o receio de perder a sua visita é normal. Se nem os «sobrinhos» se lembram ...
Mas ainda não foi desta. Apareceu há dois dias. Para contar das férias, das viagens e de coisas giras que aconteceram. É um puto bem disposto, exigente nos gostos e com muito bom aproveitamento escolar. Aparece com o tempo contado. Após uma conversa sobre como vai a vida, com a sua voa arroucada pergunta-me sempre se tenho o computador ligado porque me traz novidades dos mais recentes exitos que nos fazem, a mim e a ele, ficar bem dispostos. Dos meus gostos musicais ele já adoptou alguns, rockeiros no máximo. Dos gostos dele é perfeitamente normal eu já não acompanhar, pois o meu tempo é outro e raps, hip-hop e hurbanes ou afins, não me seduzem. E ele compreende, sou cota não é?, o que me deixa encantada.
Desejo a este rapaz muita saúde e sorte que nos seus 14 anos e no contexto atual, bem precisa. Ele e toda uma geração de gente a «fazer-se» que tem de dar a volta à isto.
Verei? Veremos :).

Um xi-coração Afas.
Posted by Picasa

Sem comentários: