Ela ganhou!!!

(*)
Quando andamos a escrevinhar e a ler outros neste coisa da Internet acontece receber, aqui e ali, alguns comentários de gentes do Brasil. A maioria dos autores serão e continuarão anónimos, no sentido de não os conhecermos pessoalmente. Mas outros, vá lá eu saber porquê, começam a ser «amigos-de-tia». Empatias, por certo com o modo como mostro ver o mundo, como me exprimo e o que defendo.
Hoje, há uma dessas amigas-de-tia que eu quero parabenizar porque a visito, lendo-a, e gosto do que leio. Bom dia Eliane L. Bom dia Brasil!
Compreendo porque Eliane se declarou fã e defendeu a continuidade da política do Presidente Lula da Silva nas propostas daquela Mulher que ontem se tornou a primeira Mulher a ser eleita para Presidente de um País que é apenas o 5º maior do Mundo - o Brasil.
Ufa! que parágrafo tão grande sem uma vírgula para repousar.
Nem imagino a sua tarefa de fazer valer a sua política a 190 000 000 de pessoas.
Li aí [ http://gazetaweb.globo.com/eleicoes/noticia.php?c=215694 ] que “Dilma caminha na vida política brasileira com consciência”, diz Alceu Collares. “Ela não se deixa levar por oba-oba e toma decisões de acordo com sua consciência”. Assim seja.
Eliane L. do Rio de Janeiro, como milhares de outras mulheres, deu a cara e ganhou na aposta, porque acredita que o Brasil, com Dilma, vai continuar a melhorar para a maioria das pessoas que precisa de melhorar. Eu, estou feliz por elas.
A todo o povo brasileiro, o meu desejo de sorte e prosperidade.
Para Eliane L. do Rio de Janeiro, um beijo e aquele abraço.
A gente se «vê» por aí.
(*) Foto do sítio de Eliane, enviada por Eliane para mim.

1 comentário:

Eliane F.C.Lima disse...

Como é bonito ler isso. Valeu a pena ver e ouvir a fúria dos conservadores, dos indecisos, dos enganados pela mentira midiática. Coloquei em risco até meu trabalho profissional ao contar minha verdade em "Literatura em vida 2". Nada foi em vão. Se muitos comentadores foram embora, hoje até torço para que não voltem. Ficaram os bons. E estão chegando outros, depois de minhas palavras.
Fico cada vez mais feliz por ter visitado "Coisas de tia".
Eliane F.C.Lima