Devemos aprender «empatia». E ser corajoso para assistir.

TERRÁQUEOS (Earthlings). É um filme-documentário sobre a absoluta dependência da humanidade em relação aos animais (para estimação, alimentação, vestuário, diversão e desenvolvimento científico), mas também ilustra nosso completo desrespeito para com os assim chamados "provedores não-humanos".

Este filme é narrado por Joaquin Phoenix (GLADIADOR) e possui trilha sonora composta pelo instrumentista, dj e compositor Moby. Com um profundo estudo dentro das pet-shops, criatórios de filhotes e abrigos de animais, bem como em fazendas industriais, no comércio de couro e peles, indústria de esporte e entretenimento, e finalmente na carreira médica e científica, TERRÁQUEOS usa câmeras escondidas e filmagens inéditas para narrar as práticas diárias de algumas das maiores indústrias do mundo, as quais dependem de animais para lucrar.

Impactante, informativo e provocando reflexões, TERRÁQUEOS é de longe o mais completo documentário jamais produzido sobre a conexão entre natureza, animais, e interesses económicos. Há vários filmes importantes sobre os direitos dos animais, mas este supera os demais.

TERRÁQUEOS tem que ser assistido. Altamente recomendado.
Buscado em http://www.terraqueos.org/

No seu comportamento em relação às criaturas todos os homens são nazis. A pretensão do homem em poder acabar com outras espécies conforme sua vontade, exemplifica as teorias do mais extremo racismo com o principio em que o poder tem sempre razão.

2 comentários:

AdrianoRFilipe disse...

Gosto deste seu post.
Além de serem nazis,são umas bestas
Obrigada
Um bom fim de semana

Guidinha Pinto disse...

É um filme que realmente retrata a bestialidade humana para com os outros.
Bom fim de semana para si também.