Sete a zero. Que festa!

"A queimar a sola do pé que fica sempre tão branca!!!"
Hoje é 1º dia de Verão. O dia mais longo e a noite mais pequena do ano. Voltou o calor.
Eu que não sou de futebóis não pude deixar de me sentar em frente à televisão e olhar o jogo de hoje. Que bonito espectáculo. Homens esforçados dos dois lados. Valeu a pena estar a ver. Penso que a bruxa zulu fez a coisa bem feita e teve muito a ver com a nossa vitória. Estou com pena dos jogadores da Coreia do Norte, que se esforçaram imenso até sentirem que não valia mais a pena. O que eles correram e até tentaram marcar um golo. Lamento muito. Só por serem oriundos de onde são.
Já estou como Miguel Sousa Tavares: Os 22 jogadores da Coreia do Norte, quando chegarem a casa vão presos. Eu riposto: Peçam asilo político.
Parabéns a toda a equipe Portuguesa.

2 comentários:

Elvira disse...

Alô. Foi um grande jogo. Temos equipa! Também eu, juro, fiquei com pena dos Coreanos; penso que todos merecem ganhar, mas, desejo que Portugal faça o seu melhor e que alcance uma boa classificação. Vamos ver... Beijinhos.

Guidinha Pinto disse...

Hoje vai ser sentar de novo em frente ao écran. Tenho uma fezada que não «vimos» ainda para casa.
Com os espanhóis ... força!