Na mesma estrada, 3 locais de bom vinho

Para quem sai de Igrejinha, à esquerda, vai encontrar lá à frente, três paragens obrigatórias. Esta foi a primeira. Herdade dos Coelheiros. Conhecem o vinho daqui?



Pela simpatia no atendimento na Loja, pela qualidade do vinho que já conhecemos (mas não comprámos porque não tinham «páques de 10 litros»), busquei informação sobre este sítio maravilhoso e deixo aqui:
«A Herdade dos Coelheiros é uma propriedade familiar, com cerca de 800 ha, situada na histórica Rota dos Vinhos do Alentejo. A Herdade dos Coelheiros desenvolve várias actividades e produções, derivadas das culturas das vinhas, olival, pomar de nogueiras, montado e do couto turístico de caça, mantendo todas as características da tradição do Alentejo. Em perfeita comunhão com a Natureza, o Monte de Coelheiros proporciona a vivência e conhecimento das actividades agrícolas e da caça, a degustação dos vinhos Tapada dos Coelheiros, Vinha da Tapada Coelheiros, e da gastronomia regional, os passeios guiados, acolhendo o visitante durante uma confortável estadia, num universo pitoresco e histórico característico da região de Évora.»
Valeu pelo passeio, pelo passeio da Bi e pela companhia de Vanda.

Sem comentários: