Ai eu! Só cá vivo por causa do Sol e cadê ele?


Recebi assim, como posto: «Não vi nem sei se é montagem, se for é de mau gosto! Caso não seja gostaria de ouvir o resto. O senhor não deve ser maluco! Caso o seja, muito mal vai o nosso cantinho /... Este cavalheiro foi colocado pelo estado/governo/partido como administrador do Grupo PT... /Vá lá que o mandaram calar. No entanto, quais foram as perguntas e que respostas deu este cavalheiro - Rui Pedro Soares(*) - à Comissão de Inquérito na Assembleia da República?»

Roubo estas e faço-as minhas: «Eu sou do Sporting. Quando o Sporting perde eu janto. Às vezes nem sei se perdeu ou ganhou».

Nota: (*)Rui Pedro Soares tem 36 anos,«é» administrador-executivo desde 2006, ex-membro da Comissão Nacional do PS, e faz parte de um grupo restrito de 25 executivos de topo de uma das maiores empresas portuguesas.

2 comentários:

Elvira disse...

É realmente para rir! Teremos alguns "malucos" em altos cargos no nosso país?!! Isto vai de mal a pior! Mas, neste caso "perhaps" seja uma montagem! Já não sei o que dizer... As palavras que dizes ter roubado a este Rui Soares, e que ele não proferiu, estão em consonãncia perfeita com o seu "discurso". Muito bem! E o senhor que o mandou calar, não me lembro do nome, já eu tenho visto "mandar calar"/ou intervir quando a "coisa" não corre bem. Por falar em sol, mais importante do que isto, começou hoje a Primavera! Beijinhos.

Guidinha Pinto disse...

Olá Elvira. Começou bem, com um sol envergonhado mas bastante caloroso ... depois, as núvens ganharam, de novo.
Beijo