A culpa é do BI

Eu não escreveria melhor e de forma mais simpática, sobre esta coisa do bicho Homem estar vivo e a mexer e portanto ir envelhecendo. Ora leiam.

«Um grupo de amigos com 40 anos de idade discute e discute onde se devem se encontrar para um jantar. Finalmente concordam que se devem encontrar no restaurante da Estalagem do Leão porque as criadas têm blusas decotadas e boa perna.

10 anos mais tarde, aos 50 anos,o grupo reúne-se outra vez e mais uma vez discute e discute onde se deve encontrar. Finalmente concordam que se devem encontrar no restaurante da Estalagem do Leão porque a comida lá é muito boa e a selecção de vinhos igualmente.

10 anos mais tarde aos 60 anos, o grupo reúne-se outra vez e mais uma vez discute e discute onde se devem encontrar. Finalmente concordam que devem se encontrar no restaurante da Estalagem do Leão porque podem comer lá em paz e sossego e o restaurante é para não fumadores.

10 anos mais tarde, aos 70 anos de idade,o grupo reúne-se outra vez e mais uma vez discute onde se devem encontrar. Finalmente concordam que se devem encontrar no restaurante da Estalagem do Leão porque o restaurante é acessível a cadeiras de rodas e tem até um elevador.

10 anos mais tarde, aos 80 anos, o grupo reúne-se outra vez e mais uma vez discute e discute onde se devem encontrar. Finalmente concordam que devem se encontrar no restaurante da Estalagem do Leão porque seria uma grande ideia porque nunca lá estiveram antes.»

Obrigada Teté.

Sem comentários: