O Natal é em Lisboa

Tenho 'ânsias' de aqui vir, a este espaço. Tantas coisas para escrever, mas falta-me o tempo.
A foto foi clicada no início do mês. Mostra Vale Torto, um Lugar vizinho nosso. Convenci-me que este ano, os 4 dias das festas natalícias iriam ser passados a respirar esse ar que se imagina na foto. Isso há uns dias atrás. Até cheguei a convencer algumas pessoas. Agora, com as temperaturas realmente a descer, decidi: O Natal vai ser passado em Lisboa, não na Serra. É mais prudente e os outros meus 5 vão aceitar e ficar contentes. E mais quentinhos. Ainda alguém poderia constipar-se ;).
Tenho estado ocupadíssima, a fazer coisas para oferecer, a comprar (o quê? é o mais difícil), a telefonar, a receber telefonemas. E de vez em quando lá vem a memória lembrar-me os já idos porque sinto a sua falta. Neste tempo sinto-lhes a falta.
Vou trabalhar. Espanto a melancolia e adianto coisas que estou a fazer pela primeira vez na minha vida, como a decoupage. Vamos a ver o que sai daqui.
Até. Até eu teu um bocadinho para estar aqui. Fiquem bem.

3 comentários:

Unknown disse...

Já entrei aqui para lhe enviar um beijinho hoje mais de meia dúzia de vezes mas surge sempre um cliente para atender! Bom sinal;-)
O que interessa é passar o Natal com quem gosta, com saúde e paz o local já é só um dos pormenores.
Beijinhos

Guidinha Pinto disse...

Obrigada Tina. Boas vendas :)
Beijo

Paula Santa Cruz disse...

Votos de Feliz Natal e um Bom Ano, com muita saúde.
Bjs
Paula Santa Cruz