Dá para rir?

Já agora, que tenho andado com pouco tempo para escrever coisas, mas não ando a dormir (desta vez, não me apeteceu), abalei-me antes do tempo com esta notícia: O Parlamento aprovou, em 11 de Dezembro, a proposta do PSD de alteração ao Orçamento do Estado para 2009 para que a Madeira possa contrair um endividamento até 79 milhões de euros. A proposta inicial do PSD seria a possibilidade de as regiões autónomas da Madeira e dos Açores pudessem contrair um endividamento de até 129 milhões de euros.A proposta foi aprovada com votos a favor do PSD e de um deputado do CDS-PP eleito pela Madeira, José Manuel Rodrigues. A surpresa foi a posição do PS que optou por se abster. /... In ionline.pt

Parece-me que os contenentais cubanos, como Alberto João gosta de nos chamar à laia de insulto, vão ter de continuar a pagar pelo paraíso fiscal da madeira e pelo diálogo sem conflitualidade entre o PS e o PSD. São cerca de 79 ooo ooo €. É muito bago! Se não tem dinheiro, oh senhor Alberto João, não nos imite. Quem não tem dinheiro não tem vícios! Estou desejosa do fim do ano para lhe apreciar a figura e os folguedos.

Eu bem disse que «eles» se iriam entender. Só nunca pensei que fosse tão cedo e às nossas custas. Não há mesmo verticalidade alguma nestes nossos políticos.

Sem comentários: