Uau!

Há momentos bons a serem vividos no nosso Planeta. Não só quando foram pensados, nem treinados, nem apresentados, nem filmados. Mas também há bons momentos quando se recebe via e-mail um filme assim. Passei um bom momento, agora. Obrigada Jaime :)*
Junto com o vídeo, vinha uma descrição: «Uma acção promocional espectacular da banda Black Eyed Peas surpreendeu a apresentadora Oprah Winfrey! Tudo estava combinado para a realização de um show da banda em Chicago, para executar o hit ”I gotta feeling”, na abertura da nova temporada do programa da apresentadora. A surpresa ficou por conta da atitude da plateia, que realizou a MAIOR ACÇÃO DE FLASH MOB QUE SE TEM NOTÍCIA ATÉ HOJE! Sem que Oprah soubesse, http://will.i.am/ criou com um grupo de dançarinos uma coreografia e chamou 800 fãs para o espectáculo de TV. As 800 pessoas aprenderam os passos e ensinaram para mais de 20.000.»

Bonito.

1 comentário:

Helena Teixeira disse...

Ola Guidinha!
Já gostava dos BEPs antes,mas esse video está mesmo fantástico,reunir assim tanta gente e po-las a dançar,a animar.É Vida,é alegria!Genial :)
Menina Guidinha,participe na Blogagem de Novembro da Aldeia!Já sabe um textinho de 25 linhas e 1 foto para aminhaldeia@sapo.pt até dia 8.
Jocas gordas
Lena