Vão sem mim, que eu vou lá ter

Amanhã é dia em cheio. Há eleições e um baptizado.

As eleições não precisam de mais escritas, basta o que ouvi e olhei. Ver o filme acima, que me chegou via e-mail da Lassalete, fez-me imenso bem à alma. Os bonecos vi-os em http://wehavekaosinthegarden.blogspot.com/, mas quem fez a sua compilação e acrescentou a musiquinha... ai a musiquinha da Deolinda, fez um filme muito, mas muito engraçado.

Do baptizado, é do meu querido priminho Rodrigo, um doce em pessoínha de 8 meses. Vai ser na Sé Nova em Coimbra, às 11 da manhã. Voltaremos a horas de ir votar, antes que as mesas fechem. Pensamos nós de que.

Portanto portugueses, tal como canta Deolinda, vão sem mim, que eu vou lá ter.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito da compilação das imagens e a música da Deolinda está bem encaixada,ri-me porque tem muita piada e rir faz bem.
Tudo de bom,e continue com essa boa disposição,para nos dar estes bons relatos.
Obrigado

A.Filipe

Guidinha Pinto disse...

A. Filipe, ainda bem que conseguiu ver o filme. Eu, que o postei, não o vejo. Apenas um quadrado em branco com um símbolo no canto superior esquerdo aparece.
Volte sempre que quiser e comente. Lamento não saber para quem estou a escrever...
Fique bem.