Marketing, um mundo

Já escrevi algo sobre isto, parece-me. Repito-me? Talvez.
Aqui vai. O melhor café, é o Delta. Quer em casa tirado na máquina, quer elaborado na cafeteira, quer na bica ou cimbalino servidos na restauração. Saborear um café Delta, é um momento único.
Aqui há uns dias, depois de um almoço a 5, quando me preparava para adoçar uma bica, virei e revirei o pacotinho de açúcar colocado no pires. Referia a marca do café, mas não só. Não me admira que hajam coleccionadores destas pequenas «preciosidades». O marketing feito ao café Delta desta vez, aproveita o pensamento de alguns dos nossos escritores. Uma imagem e uma frase. Um mote - «a verdade». Quem é este!? questionei-me. Reconhecimento feito, leio a frase. Em voz alta e chamando a atenção dos outros 4 companheiros de mesa. Todos olharam. Comparações feitas, guardei dois. Os outros eram repetições. Achei interessante. Deixo aqui.



De Fernando Pessoa: Haverá algo mais verdadeiro do que ser pessoa entre a multidão?



De Luís Vaz de Camões: Haverá algo de mais verdadeiro do que cantar sem música?



De DELTA: A verdade do café.

Sem comentários: