Arribas da Costa da Caparica: Miradouro dos Capuchos

Ainda era cedo, o sol da tarde convidava-nos a usufruir do calor e da luz. Num salto, antes e em vez da praia da Costa de Caparica, virámos à esquerda. Subimos até onde se podia. Na subida, reparei num monumento, ao cimo de uns degraus. Quando descêssemos ... .

Saímos do carro. Carreguei a EOS. Suspirei de felicidade. 20 graus de temperatura, céu azul, um arzinho a bater n cara. Casaco no carro, mangas arregaçadas e pronta para clicar, clicar... Um muro alto e a vista das Arribas da Costa da Caparica. Olhei à volta e para baixo. Uau! Como é possível nunca ter vindo até aqui, a um pulinho de Lisboa! É um sítio onde se aprecia uma boa parte da Costa Azul. Desci caminhos, subi-os, aolhi flores com um clic, em suma, a digestão fez-se depressa, a hipófise recarregou e fui muito feliz naquela tarde e naquele cantinho de Portugal. Aqui estão as fotos.


Já no carro, de novo, a caminho da Ponte, numa curva, eu pedi: - pára aqui! Marido já suspirava, mas saíu do carro, seguiu-me e gostou. Isto de ser o meu motorista, tem que se lhe diga :)

Do Convento dos Capuchos. Aqui estão mais informações. A seguir estão as fotos que cliquei.

Sem comentários: