Almoço em dia de Taça

Ontem, eu e Marido fomos almoçar com esta pequerrucha, filhota da minha Afilhada Sofia. Ainda não tem 2 anos e o que ela já sabe fazer! Os Avós e os Pais assim propuseram. Estava frescote, o dia. Venha de lá uma travessa de cozido à portuguesa. Soube muito bem.
Estes encontros são sempre muito agradáveis, porque me é muito grato conviver com eles. Apenas uma diferença entre eles e nós: eles são do Benfica!!! Pode???
Mas não é decerto essa grande diferença que nos perturba ou afasta. Simplesmente não houve prolongamento da tarde para o lanche porque Marido queria estar em casa para ver o desfecho do jogo para a Taça. Com pena minha, digo eu hoje, porque me ia saber muito bem um lanche em casa de Benfiquistas, tendo o Sporting ganho ao Porto. Só para ver o efeito!!!
Para concluir, gostamos muito deles e eles sabem. Combinámos encontrar-nos lá mais para o Sul, no mês de Junho que se aproxima. A Primavera continua abraçada ao Inverno. Esperemos que os dias melhorem e venha o Sol aquecer-nos. Estamos a precisar.

Sem comentários: